NOSSAS SOLUÇÕES

NOSSAS SOLUÇÕES

Experiência
de qualidade

Os serviços, produtos e soluções da Elea Digital, especialista em colocation, garantem uma experiência de qualidade com atendimento especializado e segurança em todos os seus edge data centers, a fim de impulsionar a alta performance da infraestrutura digital do seu negócio.

Colocation e Serviços de Data Center

Para negócios que precisam de melhor conectividade e baixa latência, o Colocation é uma solução prática de alugar espaço para servidores e outros hardwares de computação nas instalações do data center de um provedor terceirizado, especialidade da Elea Digital.

Dentro do Colocation e Serviços de Data Center, a Elea Digital fornece as seguintes soluções: 

A nossa solução Elea Cross Connect tem como objetivo otimizar as demandas de conectividade, pois consiste em promover a interconexão entre racks. Assim, garantimos uma comunicação altamente confiável, com baixa latência, integração de sistemas e troca de dados aos nossos clientes.

Saiba mais!

Colocation é a nossa especialidade aqui na Elea Digital, que permite a terceirização de data centers para fornecer velocidade e agilidade para a transformação digital do negócio, protegendo dados críticos e cumprindo todos os requisitos de tecnologia.

Saiba mais!

Interconexão

A conectividade promovida pelo ecossistema de edge data center da Elea Digital conta com sete data centers bem distribuídos geograficamente, interconectados e carrier neutral, nos permitindo gerar multiconectividade com baixa latência e total segurança aos nossos clientes. 

Dentro da Interconexão, a Elea Digital fornece as seguintes soluções: 

Através de uma conexão de fibra óptica entre duas instalações, as soluções Intermetro e Metro Connect da Elea Digital fornecem integração rápida, segura e acessível com clientes, parceiros e provedores de serviços, municipal ou interestadualmente.

Saiba mais!

Essa solução fornece acesso à internet nos nossos data centers, oferecendo conexão resistente e com desempenho ainda mais rápido e eficiente.

Saiba mais!

A solução Elea Partner IX é a solução de conectividade de troca direta de tráfego com o IX.br, que promove e cria a infraestrutura digital necessária para a interconexão entre as redes que compõem a internet brasileira.

Disponível nos seguintes data centers: POA1, CTA1, SPO1, RJO1 e BSB2.

Saiba mais!

A solução Elea Last Mile Connect promove a interconexão entre hubs regionais dos nossos clientes até a última milha dos nossos data centers, visando uma melhor conectividade, controle de custos e maior distribuição geográfica.

Saiba mais!

A solução Elea On-Ramp é a solução que promove a sua conexão direta a um provedor de nuvem. Nós da Elea Digital te ajudamos nessa jornada para a cloud.

Saiba mais!

Elea Managed Services Partnership

Somos um provedor de colocation puro, mas entendemos que existem demandas específicas nas quais contar com um único fornecedor pode fazer a diferença.

 

Para esses casos, oferecemos nossa solução de parceria com os principais players do mercado, entregando sempre a melhor solução para nossos clientes.

Saiba mais!

Junte-se ao ecossistema
de edge data centers!

Obrigado!

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Guy Willner

MEMBRO DO CONSELHO

Com mais de 20 anos de experiência em liderança de empresas globais data centers de alta tecnologia, participou da fundação de empresas como a  IXEurope e a IXcellerate. A influência de Guy no mercado de data centers continua a crescer, sendo umas das vozes mais influentes no setor a nível mundial.