CONTATO

CONTATO

Fale com nossa equipe

Veja em que estados estamos

Com conexões para troca de tráfego com o IX.br, nosso POA1, está localizado em Porto Alegre, RS, capital do estado brasileiro mais próximo da Argentina e Uruguai, sendo um potencial porto de cabos submarinos que conectam o Brasil aos Estados Unidos, Uruguai e Argentina.

Saiba mais!

Localizado em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, o POA2 também está na capital do estado brasileiro mais próximo da Argentina e Uruguai, sendo um potencial porto de cabos submarinos que conectam o Brasil aos Estados Unidos, Uruguai e Argentina.

Saiba mais!

Com possibilidade de troca de tráfego com IX.br, o CTA1 localiza-se em Curitiba, PR. Trata-se de um ambiente de conectividade com crescimento acelerado.

Saiba mais!

Nosso SPO1 está localizado na capital do estado de São Paulo, próximo ao centro financeiro e principal cluster de negócios do país, que também é um dos mais importantes no mercado de data center na América Latina e a região de cloud continental. Neste data center, também temos a possibilidade de troca de tráfico com o IX.br.

Saiba mais!

Com possibilidade de conexão para troca de tráfego pelo IX.br, o RJO1 está localizado na capital do estado, segundo maior hub de data center do Brasil, próximo à área olímpica hiperconectada.

Saiba mais!

Localizado em Brasília, Distrito Federal, o BSB1 está na antiga sede da Brasil Telecom, prédio de telecomunicações hiperconectado, inserido em um polo governamental que concentra os grandes bancos e instituições.

Saiba mais!

Com conexões para troca de tráfego com o IX.br, o BSB2 também é localizado em Brasília, Distrito Federal, e está inserido em um polo governamental que concentra os grandes bancos e instituições, sendo o único data center TIER III operando no estado.

Saiba mais! 

Guy Willner

MEMBRO DO CONSELHO

Com mais de 20 anos de experiência em liderança de empresas globais data centers de alta tecnologia, participou da fundação de empresas como a  IXEurope e a IXcellerate. A influência de Guy no mercado de data centers continua a crescer, sendo umas das vozes mais influentes no setor a nível mundial.

×